Page Nav

HIDE

Últimas notícias:

latest

CAMPANHA - NOVO GAMA IPTU/2024


Para defender mãe e prima de abuso, jovem atira em vizinho no DF

Tiro acertou barriga do suspeito, que não precisou ser levado a hospital. PM foi chamada pelo próprio vizinho, depois que foi atingido pelo disparo.

Espingarda usada pelo adolescente para atirar contra suposto estuprador no DF (Foto: PMDF/Divulgação)
Um adolescente de 13 anos atirou com uma espingarda de chumbo contra o vizinho que pretendia abusar sexualmente da prima, que tem 16 anos, no Setor de Chácaras da Candangolândia, no Distrito Federal. O caso ocorreu na noite da última quarta-feira (9). O homem de 58 anos foi preso.

De acordo com o menino de 13 anos, o homem mostrou o órgão genital para a prima e tentou abraçá-la à força. O adolescente também disse que o suspeito ameaçou a mãe dele, dizendo que iria “pegar” ela. O tiro atingiu a barriga do suspeito, que não precisou ser levado ao hospital.

Marca de tiro em suspeito de tentar abusar de adolescente na
Candangolândia no DF (Foto: PMDF/Divulgação)

A Polícia Militar foi chamada pelo próprio homem depois que levou o tiro. Ele foi autuado por tentativa de estupro. O adolescente foi ouvido como testemunha, e a prima, como vítima. Eles prestaram depoimento e foram liberados.

“Ele ligou reclamando do tiro. Ele pensou que não conseguiríamos contato com a criança e com a prima da criança”, disse o soldado Jandir Barreto, que atuou na ocorrência.

“Se ele tivesse só mostrado o pênis, seria só atentando violento ao pudor. Mas como ele tentou agarrar ela, o delegado registrou como tentativa de estupro.”

De acordo com a Polícia Militar, o adolescente não quis dizer onde conseguiu a espingarda. A arma ficou apreendida. O caso será investigado pela 21ª DP, de Taguatinga Sul. Como envolve menor de idade, o assunto segue em sigilo.


Fonte - G1/DF

Nenhum comentário




Latest Articles