Page Nav

HIDE


Últimas notícias:

latest

CAMPANHA - COMBATE A DENGUE


Cúpula da Polícia Civil do DF é nomeada. Confira a lista

O diretor-geral da corporação Robson Cândido terá como adjunto Benito Tiezzi

SEGURANÇA
RAFAELA FELICCIANO/METRÓPOLES

O governador Ibaneis Rocha (MBD) nomeou, nesta sexta-feira (11/1), a cúpula da Polícia Civil do Distrito Federal. O diretor-geral da corporação, Robson Cândido, terá como adjunto o delegado Benito Tiezzi. Joás Rosa de Souza, que chefiava a 17ª Delegacia de Polícia (Taguatinga), será o número dois do diretor do Departamento de Polícia Circunscricional (DPC), Jeferson Lisboa.

Victor Dan é o novo diretor do Departamento de Polícia Especializada (DPE). Conforme o Metrópoles antecipou, o corregedor da corporação será Anderson Espíndola. Saulo Ribeiro Lopes será o diretor do Departamento de Inteligência e Gestão da Informação (DGI).

O delegado Edson Medina ocupa o cargo de diretor da Divisão de Operações Especiais (DOE). A Divisão de Operações Aéreas (DOA) será coordenada pelo delegado Felipe de Moreas Maciel. Guilherme Lorentz Blank assume a diretoria do Departamento de Atividades Especiais (Depate).

O Departamento de Gestão de Pessoas (DGP) ficará sob o comando do delegado Fernando César Lima de Souza. Silvério Moita segue à frente do Departamento de Administração Geral (DAG).

O Diário Oficial do DF também trouxe mudanças nos departamento de polícia técnica. O diretor do Instituto de Criminalística será o perito criminal Emerson Pinto de Souza. Já o papiloscopista Simão Albuquerque assume o comando do Instituto de Identificação. O Instituto de Medicina Legal (IML) ficará aos cuidados da perita médica-legista Marcia Cristina e Silva dos Reis.

O DODF não trouxe ainda as nomeações das delegacias circunscricionais nem das especializadas. A previsão é que os nomes sejam divulgados na semana que vem.

Confira a lista completa:

DODF by on Scribd
 
Fonte - Metrópoles
Leia também em www.agenciasatelite.com.br

Nenhum comentário




Latest Articles