Page Nav

HIDE


Últimas notícias:

latest

CAMPANHA - COMBATE A DENGUE


Homem arranca e come partes do pênis do enteado de três anos depois de estupra-lo



O crime aconteceu na tarde deste domingo (14/12) na quadra 103, conjunto B do Setor 10. Segundo informações passadas pela polícia, um chamado foi feito para o centro de operações da polícia militar (COPOM) onde denúncias diziam que uma criança de três anos teria sido vítima de estupro e partes do seu órgão genital teria sido arrancado pelo o agressor, perguntado a vítima quem teria feito isso ele alegou que teria sido Ygor (Padrasto). Os policiais foram até o local informado pela avó da criança onde pegou Ygor Sousa Martins de 21 anos, ele confessou o crime e disse que estava em momento de raiva, ao dar entrada no hospital para fazer o relatório médico “um procedimento comum com os presos” Ygor quase foi linchado por populares.

Leia mais em: www.agenciasatelite.com.br


O crime chocou várias pessoas que ficaram revoltados com o caso. O agressor é soldado do exército e presta serviço no 11º Grupo de Artilharia Antiaérea em Brasília.

O soldado do Exército foi preso em flagrante delito, levado para delegacia de Águas Lindas e depois encaminhado para a prisão militar em Brasília onde ficará preso por um período de um a três meses e depois será transferido para o presídio de Águas Lindas onde vai aguardar o julgamento.

crianca-capaEm entrevista, o suspeito confessou ter abusado sexualmente da criança. Ele alegou ainda ter causado diversas mutilações no órgão sexual do menor.

De acordo com a Polícia Cívil do Goiás, o suspeito morava com a mãe da vítima há um ano e afirmou em depoimento que a companheira não sabia do crime. Ele foi encaminhado para o Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops) e responderá pelo crime de estupro de vulnerável.

Um comentário

Anônimo disse...

levar pra cadeia PRA QUE??????????




Latest Articles